Loucuras crepuscólicas (1)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

..........................................................................................................................

Estreando a nova seção do meu site, Natasha conta sua
"loucura crepuscólica".

Olá, meu nome é Natasha, tenho 15 anos e moro em Belo Horizonte. 

Minha loucura crepuscólica: 

Faltando alguns dias para o MMA2011, os fã-clubes do Crepúsculo começaram a incentivar os fãs a votarem no elenco, para que nossos ídolos pudessem ganhar os prêmios. Desde 2008, fiquei obcecada em fazer com que ganhassem e sempre votei muito. 

Mas em 2011 fiz diferente. Eu queria que o Robert Pattinson e a Kristen Stewart ganhassem o prêmio de melhor beijo e também o de melhor filme a QUALQUER CUSTO. 

Quando cheguei da escola, corri para o computador e fiquei votando de 18:30 às 21:00h sem parar. Achei pouco. Então resolvi deixar meus irmãos mexerem no computador enquanto eu tomava banho e comia alguma coisa. Esperei todo mundo dormir e, com o netbook do meu pai, fui votar novamente. 

Conclusão: junto de mais duas amigas, todas fissuradas no mesmo objetivo, fiquei votando a madrugada toda, limpando os cookies do histórico, caso contrário, os votos não seriam válidos. 

Perdi uma noite de sono, fiquei cansada, o que me atrapalhou na prova que tive de fazer no primeiro horário da escola. Mas valeu a pena ver meus ídolos receberem os prêmios. Faria tudo de novo.
 



Você também já fez alguma loucura por Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stewart ou Taylor Lautner? Já viveu algum episódio ENGRAÇADO e quer contá-lo ao mundo?

Faça como a Natasha! Envie sua história para carolsabar@gmail.com. Assunto: "LOUCURAS CREPUSCÓLICAS".

As melhores histórias serão selecionadas e publicadas aqui no site.


Beijinhos crepuscólicos,

Carol Sabar


Nenhum comentário :

Postar um comentário