Eu no show do John Mayer

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

..........................................................................................................................

Oiê, pessoal!

Quem me acompanha aqui no blog ou nas redes sociais já está careca de saber que eu sou super fã do John Mayer e que várias cenas de amorzinho protagonizadas pelo casal Bia e Guga, no meu livro "Azar o seu!", são embaladas pelas músicas do cantor.
(Quer saber mais? Veja o post sobre as minhas inspirações para escrever o "Azar o seu!" aqui ou acesse a playlist do livro aqui)

Então é claro que eu não poderia perder o primeiro show do JM no Brasil!


Ao contrário da Bia, que é super azarada, eu sou uma verdadeira SORTUDA e fiquei bem pertinho do palco!



Ao contrário da Bia que é toda irritadinha, emburradinha (pelo menos no início do livro) e não gosta de bater um papo informal com os seus semelhantes (pelo menos finge não querer conversa com o cara charmosérrimo que ela conhece durante um tiroteio), eu sou muito gente fina e vou contar para vocês tudinho que aconteceu comigo durante o show:

1) Eu gritei, sorri, pulei, dancei, cantei, me descabelei, chorei até minha maquiagem escorrer e meus olhos ficarem pretos como os da Katy Perry na versão panda derretido...

 

2) Me lembrei da Bia e do Guga o tempo todo...


3) Levantei balões verdes e amarelos...


4) Fiquei olhando fixamente para a cara do JM para ter certeza de que ele estava mesmo ali, na minha frente, cantando minhas músicas preferidas...


5) Me emocionei com a emoção de pessoas que eu nem conhecia...


6) Fui empurrada para todos os lados e nem me importei...


7) Senti frio e calor ao mesmo tempo...


8) E só fui descobrir que eu estava morrendo de dor nas pernas quando infelizmente o show acabou e eu me dei conta de que precisava voltar pra casa.


9) O resultado de tudo isso:

Duas horas e meia de show...
Mais de vinte músicas apresentadas...

JOHN MAYER, muito obrigada pelo melhor show da minha vida!





E para celebrar minha felicidade extasiante, GRAVEI UM VÍDEO com os momentos inesquecíveis dessa quinta-feira, dia 19 de setembro, o dia em que as 30 mil pessoas da Arena Anhembi São Paulo ovacionaram um dos melhores guitarristas do mundo.
Espero que gostem!





beijinhos da sorte,
Carol




Nenhum comentário :

Postar um comentário