Visitando escolas - Ensa

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

..........................................................................................................................
Olá!

Hoje eu voltei pra contar pra vocês como foi minha visita à Escola Nossa Senhora Auxiliadora, em Ponte Nova, Minas Gerais. 


Sabe como é a sensação de chegar a uma escola que há tempos você desejava visitar e dar de cara com duas alunas sorridentes esperando por você na portaria? Mais ainda, dar de cara com um buquê de flores artesanais que uma delas fez de presente para você? Não sabe?
Pois é, gente bonita, EU SEI!




Agradeci pelas flores, abracei as alunas e fiquei toda tipo: “Ah, meninas, que coisa mais linda, quanto carinho, meu Deus, que fofura”. 
Fui para a sala dos professores, onde encontrei minha amiga-escritora-talentosa Marina Carvalho! Além de escritora, a Marina é professora de Português e Literatura. Já deu pra sacar que ela dá aula lá na Ensa, né?


A Marina me acompanhou até o auditório onde aconteceria o bate-papo com os alunos. De cima do palco, fiquei observando as turmas chegarem. Era gente que não acabava mais, o auditório ficou lotado! É sério, não estou mentindo. 



Os alunos fizeram uma homenagem para mim! Duas homenagens, aliás.

Primeira homenagem: Vídeo no telão


Segunda homenagem: Declamação de poema 


(para ler o poema clique na foto abaixo)

Se eu fiquei feliz?


Eu queria pular...


e sair desembestada na grama verdinha...


e correr atrás da passarada na direção do mar azul...


Mas, como eu precisava manter a classe até o fim do evento, simplesmente fiquei me concentrando para não chorar de emoção.



Depois disso, alguém teve a brilhante ideia de colocar o microfone na minha mão e aí já viu, né? Desandei a falar todo o "blá, blá, blá" que eu tinha preparado especialmente para aquela manhã. Tinha feito até uma apresentação no Power Point, coisa mais fina.



Em seguida, os alunos me encheram de perguntas. Teve uma garota que me perguntou se eu gostava de romance "hot".


Por fim, os alunos se organizaram numa fila e eu autografei todos os livros!




Veja mais fotos aqui.

Obrigada, alunos e professores da Ensa! Já estou com saudades de vocês!

beijinhos da sorte,
Carol




Um comentário :

Tahis disse...

Olá Carol!
Que fofura essas homenagens hein...
Imagino a sua felicidade! Você é muito carismática, e merece esse reconhecimento flor! Parabéns! Como sempre suas postagens são muio bem feitas e engraçadas!!
Menina tem uma foto sua que você me lembrou a Kate Perry, sério! haha... e que menina curiosa hein... passaaa.. haha

Beijinhos!
Tahis.
lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

Postar um comentário